A solução de gestão comercial da VILESOFT é composta pelos seguintes módulos integrados do DON CORPORATE ERP:
MERIDIONAL, que administra a carteira de pedidos de vendas e realiza a gestão do plano de demandas e reposição de estoques;
POLARES, oferece um afinado controle dos orçamentos, licitações e propostas, além de disponibilizar informações estatísticas e gráficos sobre motivos de perdas das vendas;
ELDORADO, é responsável pelo faturamento, emissão de NF-e / CT-e, automatização do processo de cálculos, baixas de pedidos, baixa de estoques, gestão de comissões, CRM e integração financeira/contábil;
OASIS, permite emitir pedidos de vendas via Smartphone/Mobile.
Gestão da demanda, plano de vendas e faturamento – NF-e / CT-e – Ordem de Produção – Embalagem e Expedição – Força de Vendas – Orçamentos
GESTÃO COMERCIAL
Administração da carteira de pedidos;
Baixa automática de estoques e pedidos;
Acompanhamento de pedidos pendentes;
Solicitação de fabricação de pedidos;
Geração do Plano de Demanda, reposição e necessidades materiais;
Gerenciador de Vendas, controle dos pedidos por rota, representante, cliente e produtos;
Força de Venda Mobile via smartphone / tablet / web;
Controle de Revisão de Orçamentos;
Integração com Carteira de Pedidos;
Histórico de Vendas;
Gerenciamento e Emissão de NF-e – Notas Fiscais Eletrônicas
Integração à carteira de Pedidos de Venda, possibilita a efetivação total ou parcial de vários Pedidos de Venda em uma única Nota Fiscal e faturamento pela ordem de expedição;
Baixa automática no estoque do produto e componentes;
Integração on-line com a geração automática dos compromissos a receber;
Cálculo dos valores de ICMS, IPI, ICMS ST, ISS de forma automática;
Integração com o DON CRISTAL – Tributos, gerando a apuração dos impostos;