Blog - Telemarketing de Arrecadação

Como um software de telemarketing de arrecadação de doações pode ajudar a instituição?

APOIO REAL DE UM SOFTWARE PARA SUA INSTITUIÇÃO

O software de telemarketing de arrecadação de doações é uma ferramenta utilizada por organizações sem fins lucrativos para gerenciar suas campanhas de arrecadação de fundos por telefone.

Esse tipo de software ajuda a automatizar processos, tornando a captação de doações mais eficiente e produtiva.

 

O software de telemarketing de arrecadação de doações oferece:

  1. Gerenciamento de doadores: o software permite o armazenamento de informações de doadores, como nome, endereço, histórico de doações e preferências de comunicação.
  2. Scripts de chamadas para captação de doações: o software inclui scripts personalizáveis para ajudar os operadores a fazer as perguntas certas e apresentar uma mensagem clara e eficaz.
  3. Automação de discagem para captação de doares: o software pode discar automaticamente para os números de telefone dos doadores em potencial, economizando tempo e aumentando a produtividade da equipe.
  4. Monitoramento em tempo real das campanhas de captação: os gerentes podem monitorar as chamadas em tempo real e fornecer orientação aos operadores para melhorar o desempenho.
  5. Relatórios de desempenho das campanhas de doações: o software pode gerar relatórios detalhados sobre o desempenho da campanha, incluindo o número de doadores contatados, as doações recebidas e as taxas de conversão.

Um software de telemarketing de arrecadação de doações ajuda uma instituição com os seguintes:

  1. Aumento das doações: Um software de telemarketing ajuda a aumentar a arrecadação de doações, porque permitrá que a organização alcance mais doadores em potencial, com um banco de dados bem organizado e trabalhado nas campanhas. Com o software de captação instalado e adequadamente configurado, a instituiçao fará campanhas de arrecadação de doações e  fundos mais direcionadas e personalizadas. E com isto vai conseguir uma taxa maior  de sucesso nas conversões dos contatos de arrecadação de doações.
  2. Gerenciamento de campanhas de doação: Um software de telemarketing de arrecadácão, ajudará a controlar e gerenciar todas as etapas das campanhas de doações, desde a criação e lançamento da campanha até o acompanhamento das doações recebidas. Isso ajuda a garantir que a campanha tenha sucesso de desempenho e que a instituição maximize o impacto das doações recebidas.
  3. Identificação de doadores em potencial: O software de telemarketing de arrecadação, através do Bigdata, ou seja, todo o histórico da operação da instituição armazenado e organizado metodicamente,  ajudará a identificar doadores em potencial com base em informações demográficas e histórico de doações anteriores. Isso permite que a instituição use esforços de arrecadação de fundos nos doadores mais propensos a doar, aumentando as chances de sucessos da campanhas trabalhadas.
  4. Relatórios e análises das campanhas de doação: Um software de telemarketing de arrecadação  fornece relatórios e análises detalhados sobre o desempenho das campanhas de doações e utilização dos fundos. Isso permite que a organização avalie o sucesso da campanha e identifique áreas que precisam de melhorias para campanhas futuras. Com isto a organização poderá atuar em mais projetos e atender a seus objetivos sociais com muito mais abrangência e sucesso.
  5. Economia de tempo e recursos na captação de doações: Ao automatizar todos os  processos de arrecadação de fundos e doações, um software de telemarketing também economizará tempo e recursos da organização, permitindo que ela se concentre em outras atividades importantes. Com a integração aos demais módulos do ERP – Software de gestão, como financeiro, suprimentos e recursos humanos, a otimização dos recursos saem do plano teórico e se tornam reais. Pois, o nível de acurácia (precisão) aumentam signficativamente e as informações ficam a disposição das pessoas certas nos lugares certos, com toda segurança necessária.Toda a
  6. Toda a organização é beneficiada, pois os processos e métodos são documentados e seguem um folow-up lógico, facilitando treinamentos, auditorias e demonstrando resultados.

Um software de telemarketing de arrecadação de doações é uma  uma ferramenta valiosa para organizações que desejam aumentar a eficiência e a eficácia de suas campanhas de arrecadação de fundos e doações; sejam elas por telefone, mensageiros com aplicativos que emitem recibos na hora e  débitos em contas de consumo como energia elétrica, água, gas, etc.

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