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A cada dia que passa, a tecnologia ganha mais e mais espaço no ambiente de trabalho. Quem hoje não tem um celular “smartphone” 24h por dia na palma das mãos?
Qual empresa não possui ainda pelo menos um computador na recepção para cadastrar novos clientes, novas compras?
E a Folha de Pagamento? Pagamento de férias, adiantamento do 13°? Todas essas rotinas são praticamente inimagináveis de rodarem fora do ambiente da tecnologia digital. Nem que seja uma simples impressora para imprimir tudo isso, sua empresa já terá que fazer esse uso da tecnologia.
Pensando assim, já que a tecnologia já entrou no seu ambiente de trabalho, por que não abrir as portas para o futuro e permitir essa revolução de forma a aumentar todos os resultados positivos? Você sabia que o faturamento da sua empresa irá aumentar significativamente quando você contratar um sistema ERP? Saiba mais nesta rápida leitura.
No ERP da Vilesoft há uma completa integração com os demais módulos do DON CORPORATE como o ponto eletrônico, órgãos do governo e outros softwares.
Além disso, o ERP também gerencia múltiplos vínculos na mesma entidade, como, por exemplo, em instituições de ensino, estabelecendo vínculos do próprio colaborador com outras entidades externas.
Configurável com as exigências de estatutos municipais e entidades governamentais, CLT e outros regimes de folhas, nosso ERP possui um cadastro completo, contendo um vasto conjunto de informações do colaborador.
O ERP conta ainda com tabelas parametrizáveis pelo próprio usuário, construção de fórmulas de cálculos e com todo um portfólio de soluções voltadas exclusivamente para a gerência de pessoal. Tudo isso disponível em um gerador de relatório interativo, de fácil manuseio e intuitivo. Nos parágrafos seguir, alguns desses exemplos:
Processamento da folha de pagamento padrão e por exceção; Geração da mídia magnética da GPRS/SEFIP, CAGED, RAIS, DIRF; Integração com PIS/Caixa-Empresa; Catálogos de candidatos.
Banco de dados de qualificação de colaboradores; Gerenciamento de seguros; Integração com sindicatos, convênios, farmácia, cartões, supermercados, para integração via mídia magnética com a folha, eliminando completamente a digitação destes valores. Eventos – Proventos e Descontos flexíveis e de fácil configuração, incluindo construtor de fórmulas de cálculos;
Cálculo de férias e 13º salário; Provisões de férias e 13º salário; Demonstrativos de horas extras; Absenteísmo, rotatividade e turnover; Demonstrativo para Previdência Social.
Plano de cargo e salários; Ficha financeira eterna; Integração com o ponto eletrônico; Geração de informações para seguradoras; IRF por regime de caixa ou competência.
Controles de EPI; Gestão previdenciária pública e privada; Integração com bancos e instituições para crédito de salários (CNAB / TED / EDI / XML); Gerenciamento de pessoal de órgãos públicos, universidades, múltiplos vínculos e regimes diferenciados de trabalho.
Geração de arquivos magnéticos para órgãos fiscais; Exportação de dados no formato (CSV, HTML, PDF, TXT e outros); Geração de arquivos magnéticos para órgãos fiscais; Gerador de relatórios.
E não para por aí! Para a administração e controle, temos ainda: convênios, nomeação/exoneração de função, promoções e progressões, cargos e salários, vale transporte, substituições de função, admissões, contratos.
Afastamentos, aposentadorias, inativos, pensionistas, adicional de tempo de serviço, comissões de colaboradores, inclusive com integração a outros softwares de terceiros, e segurança de acesso através de perfil de usuários.
Além de todas essas opções, nosso ERP da Vilesoft ainda conta com um ponto eletrônico que inclui em seu sistema relógios, biometrias e web.
Para isso, ele apura de forma rápida e precisa as marcações de ponto dos colaboradores, disponibilizando um conjunto de relatórios de movimentação de pessoal e absenteísmo.
Ou seja, nosso sistema integra qualquer relógio de ponto eletrônico, catracas, leitores óticos, biométricos, marcação via web e dispositivos móveis remotos.
Permite, ainda, a monitoração rápida do quadro de colaboradores, ausências, atrasos, horas extras ou banco de horas. Veja a seguir alguns pontos positivos nesse processo:
Fácil configuração com relógios eletrônicos, catracas e leitores; Cadastro de funcionários completo de fácil manuseio, inclusive integrado à folha de terceiros; Cadastre tabela de horário, com indicação de horários fixos, flexíveis e revezamentos.
Classificação por grupos operacionais, contábeis e centro de custo; Cadastro de eventos do ponto configurável pelo usuário; Configuração do sistema de horas-extras para compensação, banco de horas ou pagamento.
Gerador de relatórios de cadastro personalizável pelo usuário; Espelho do ponto; Estatísticas de assiduidade, ausências e absenteísmo; Geração de gráfico de ausências.
Emissão de demonstrativo de horas extras por período e centro de custo; Integração com o DON APOLO, módulo de folha de pagamento e também com outros softwares de terceiros.
No campo da medicina do trabalho, há ainda em nosso ERP um PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário). Nesse módulo, você encontra para a sua empresa:
Cadastro de funcionários integrado à folha; Registro das comunicações de acidentes de trabalho emitidos, dos exames médicos realizados, das ocupações dos funcionários, da profissiografia, dos períodos de trabalho dos funcionários em exposição aos fatores de risco com detalhamento de intensidade, avaliação de proteção por EPI/EPC.
Cadastro de agentes nocivos/patológicos; Emissão do PPP, com numeração única e com registro permanente e imutável após a confirmação da efetividade do documento.
Na parte dos recursos humanos, nosso ERP gerencia os recursos de pessoal, treinamentos, EPI, medicina do trabalho, convênios, autônomos e todo o processo de folha de pagamentos.
Com características exclusivas para o segmento de atacado e centros de distribuição, um de nossos módulos está preparado para todas as particularidades que o setor necessita.
Há ainda um moderno design que contempla todos os setores da empresa e apoia todas as transações dos usuários, conectando PALM, desktops, leitores de dados e todos os dispositivos de acesso à dados interna e remotamente.
Tudo isto realmente on-line e em um único banco de dados onde você encontra para sua empresa: Montagem de cargas; Inventário em tempo real; Força de venda móvel (mobile); Bonificações; Carregamento; Faturamento integrado.
Acerto de caixa; Gerenciamento de cheques de terceiros; Gestão de estoques; Logística & Distribuição com um sofisticado WMS integrado ao sistema; Relatórios gerenciais analíticos e sintéticos.
Integração on-line com contabilidade, financeiro, RH, compras, custos e todos os demais módulos do DON CORPORATE TRANSPORTES. Este módulo possui um versátil BI (Business Intelligence) embutido em sua engenharia, visando atender toda a segmentação de transportes.
Integrado aos demais módulos do DON CORPORATE, disponibiliza o conjunto de recursos específicos para o segmento de transportes e logística.
Através da emissão de CTRC, um afinado sistema de custo de viagens, controle de pneus, manutenção, mão-de-obra, rentabilidade, resultados e também contempla os processos operacionais e gerenciais da empresa.
Emissão de CTRC; Gerenciamento da frota de veículos – tração e reboques; Controle de motoristas e demais colaboradores; Remuneração de capital; Depreciação da frota.
Cálculo dos custos variáveis e fixos de veículo e de viagem;Planejamento e controle de rotas; Simulações de cenários; Integração com todos os outros módulos do DON CORPORATE.
Este módulo permite total administração das não-conformidades, suas ocorrências, alocação de responsáveis, definição do plano de ação e acompanhamento das ações corretivas e padronização das soluções.
Além disso, utiliza o correio eletrônico e as rotinas de workflow do DON CORPORATE para comunicar entre os envolvidos no processo de uma RNC.
Abertura e edição de RNC; Equipe envolvida; Alocação de consultores internos/externos; Rastreabilidade com documentos da fonte geradora (NF, pedidos, etc); Definição do plano de ação com opções como 5W2H e outros facilmente configuráveis pelo próprio usuário.
Workflow com correio eletrônico e monitoramento com o perfil de usuários; Relatórios gerenciais e gráficos para avaliação; Formação do banco de dados de soluções e históricos “eterno” dos registros.
Disponível em ambiente web, o gerenciador de chamados permite que seu cliente ou colaborador, em qualquer lugar do mundo, tenha acesso a este módulo para gerenciar abertura, acompanhamento e atendimento de chamados técnicos e solicitações de produtos, além de possibilitar contatos com seus clientes.
Todo atendimento recebe um único identificador, que possui todos os diálogos do chamado técnico, seja de melhoria, correção ou simples suporte operacional.
Além disso, nosso ERP também possui a segmentação de follow-up, que permite que ações e todas as atividades realizadas nos chamados recebidos sejam registradas e estes dados são de acessos exclusivos a seus colaboradores e técnicos envolvidos no atendimento.
Tudo isso permite que atividades iniciadas por um técnico possam ser transferidas sem nenhuma perda de informação ou, mais que isso, sem a re-inserção de dados para a continuidade do atendimento ao cliente.
Através de workflow automático, produzidos pelas transações dos clientes e colaboradores, toda a comunicação com as pessoas envolvidas é atualizada dinamicamente através de e-mail e SMS* (torpedo), facilmente configurados pelo próprio usuário. Ou seja, sua empresa terá:
Catálogo completo de clientes com acesso exclusivo através de senhas criptografadas e facilmente incorporados ao seu site atual;
Abertura de chamados realizadas pelo seu próprio cliente via web, sem necessidade de call-center ou central de chamados de suporte;
Gerenciamento dos chamados por categorias, cliente, natureza e situações de atendimento;
Acompanhamento gerencial de toda sua equipe, com relatórios detalhados e sintéticos sobre o desempenho do atendimento;
Chamados abertos/fechados no dia/período; Programação de atendimento e alocação de pessoal.
Registro formal de todas as negociações e atividades com seu cliente; Fechamento de chamados com formação automática do banco de dados de solução, que fica prontamente disponível para toda a equipe de atendimento.
Indicadores visuais do prazo de atendimento e tempo de abertura do sistema, alertando seus operadores; Geração automática de FAQ´s (perguntas e respostas mais frequentes) em função dos atendimentos.
Acompanhamento por cliente, unidades e prazos de atendimentos, atrasos e rendimentos da equipe; Interação ativa com os clientes, permitindo inclusive upload de dados direcionada para equipe e até mesmo determinado técnico.
Fácil utilização e disponibilidade 24 x 7 (vinte e quatro horas por dia, sete dias da semana); Um novo canal direto e confiável com seu cliente, podendo gerar valores agregados e inclusão de novos produtos de seu mix, através de correio eletrônico e troca de mensagens.
O serviço de SMS, depende de disponibilidade e contratação com a empresa de telefonia de sua região.
Além de tudo isso, há ainda um CRM. Ou seja, um módulo que é ao mesmo tempo moderno e ativo e que permite total controle dos contatos, visitas, agendas, registros de prospecção, propostas enviadas, registros de todas as negociações e relacionamentos da empresa com os clientes.
Nosso CRM utiliza uma interface WEB, permitindo acesso em qualquer lugar do mundo que tenha conexão à internet. Nesse CRM, sua empresa verá: Clientes em prospecção; Histórico de contatos e todos os relacionamentos; Propostas enviadas e controle de vencimentos.
Além de: Análise de motivos de não efetivação de vendas; Agenda por usuário; Utilização em unidades remotas; Relatórios de acompanhamentos; e Envio automático de malas-diretas e newsletter.
Com um sistema completo para a gestão de pessoas da sua empresa, veja algumas das vantagens que você terá ao adquirir o sistema da Vilesoft:
Processamento da folha padrão e por exceção; Gerador de relatórios; Geração da mídia magnética da GRPS/SEFIP, CAGED, RAIS, DIRF, HOMOLOGNET.
Integração com PIS/Caixa x Empresa; Catálogo de candidatos; Banco de dados de qualificação de colaboradores; Gerenciamento de seguros; Integração com sindicatos, convênios, farmácias, cartões, supermercados, para integração via mídia magnética com a folha, eliminando a digitação de grandes volumes.
RCT/Férias/13o salário; Provisões de férias e 13o salário; Programação de férias; Absenteismo e turnover; Ficha financeira eterna; Integração on-line com o ponto eletrônico.
IRF por regime de caixa ou competência; Controles de EPI’s; Contabilização automática; Integração financeira.
Mas o software de gestão da Vilesoft vai muito além disso. Sua empresa poderá ainda contar com uma integração completa com o ponto eletrônico já instalado, como por exemplo:
Conexão com qualquer relógio de ponto do mercado; Cadastro de funcionários completo de fácil manuseio; Cadastro de tabela de horário, com indicação de horários fixos, flexíveis e revezamentos.
Separação por grupos contábeis e centro de custo; Cadastro eventos do ponto configurável para o usuário; Configuração de horas extras para compensação, banco de horas ou pagamento.
Gerador de relatórios; Espelho do ponto; Estatísticas de assiduidade, ausências e absenteísmo; Geração de gráfico de ausências; Emissão de demonstrativo de horas extras por período e centro de custo; Gerenciamento de banco de horas.
Por tudo isso, é tão importante que sua empresa seja acompanhada por um software de gestão de negócios que seja realmente eficiente, como é a Vilesoft.
Solicite agora mesmo uma demonstração desta equipe que é especialista em software de gestão e que possui um sistema de gestão realmente prática, integrada, eficiente e livre de erros.
Só a Vilesoft poderá ajudar a sua empresa a construir um sistema de gestão rápido e econômico. Agende agora mesmo uma demonstração, sem custo e sem compromisso!
Chegou a hora de adaptar a sua empresa para o futuro!