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Software para Locação de Equipamentos

Este módulo do sistema ERP da Vilesoft permite gerenciar e controlar todos os processos de locação. 

 

É um sistema de gestão ideal para empresas que trabalham com locação de bens, locação de máquinas e de equipamentos.

 

Tenha o controle de todo o processo, desde a solicitação até o fechamento dos bens locados.

 

Amplie significativamente a eficiência e, por consequência disso, otimize os resultados de cada contrato com geração de dados precisos e confiáveis em tempo ágil.

 

 

Com o sistema ERP da Vilesoft você terá o controle de todo o processo de locação, desde a solicitação até o fechamento dos bens locados.

 

Há mais de 35 anos no mercado, o ERP da Vilesoft tem grande eficiência comprovada! Esse sistema otimiza os resultados de cada contrato com geração de dados precisos e confiáveis em tempo ágil.

 

  

Como funciona um software para locação de equipamentos?

 

A Vilesoft possui um módulo do sistema ERP voltado EXCLUSIVAMENTE para a Locação de equipamentos. Esse software permite toda a gestão do processo de locação de máquinas e equipamentos. 

 

Ao utilizar essa poderosa ferramenta, é possível efetuar registros de retornos e devoluções, gerenciamento de O.S. por período, emissão de faturas de locação e recebidos e muito mais!

 

Este módulo permite, ainda, gerenciar e controlar os processos de locação com um sistema de gestão ideal para empresas que trabalham com locação de bens, locação de máquinas e locação de equipamentos.

  


Quais as vantagens para a minha empresa?

 

Sua empresa de locação de equipamentos terá uma lista enorme de benefícios. Alguns deles são:

 

  • Ordem de serviços com rotinas integradas ao contrato; Gerenciamento de O.S. por período; Controle de manutenção preventiva; Análise de dados e relatórios vinculados às O.S.´s e contratos.
  • Definição de jornada de trabalho; Gerenciamento de horas trabalhadas por operador; Sistema integrado com outros módulos; e Relatórios “curva ABC” – Cliente / Equipamento.
  • Retorno e devoluções, controle de entrada e saída dos equipamentos; Diferentes Tipos de Contratos: diário, mensal e por hora; Contratos e emissão de propostas comerciais, com modelos dinâmicos; NFe / NFs, emissão de nota fiscal de serviço integrada às OS’s emitidas.
  • Lançamento de O.S. local ou via terminal server, integrada ao contrato; Medições, cobranças e cálculo de Emissão de faturas de locação e recebidos; mobilidade.

 

Além de tudo isso, a Vilesoft permite a integração completa desse módulo acima com todos os Recursos Humanos da empresa de locação.

 

Sendo assim, a Vilesoft fornece softwares e soluções utilizadas diariamente por organizações em todo o Brasil, para processamento de seu maior patrimônio: seus colaboradores.

 

As soluções de gestão de pessoas – Recursos Humanos da Vilesoft, abrange todas as rotinas de administração, folha, ponto eletrônico, recrutamento, treinamento, medicina do trabalho e o e-Social.

 

Além disso, opera no conceito de exceção, ou seja, é necessário informar ao sistema somente as ocorrências extras do período. 

 

 

O sistema ERP é integrado?

 

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    No ERP da Vilesoft há uma completa integração com os demais módulos do DON CORPORATE como o DON PONTUAL, ponto eletrônico, órgãos do governo e outros softwares de terceiros.

     

    Nosso ERP também gerencia múltiplos vínculos na mesma entidade, como, por exemplo, em instituições de ensino, estabelecendo vínculos do próprio colaborador com outras entidades externas. 

     

    Configurável com as exigências de estatutos municipais e entidades governamentais, CLT e outros regimes de folhas, nosso ERP possui um cadastro completo, contendo um vasto conjunto de informações do colaborador.

     

    O ERP conta ainda com tabelas parametrizáveis pelo próprio usuário, construção de fórmulas de cálculos e  com todo um portfólio de soluções voltadas exclusivamente para a gerência de pessoal. 

     

    Tudo isso disponível em um gerador de relatório interativo, de fácil manuseio e intuitivo. 

     

    Nos parágrafos a seguir, alguns desses exemplos: Processamento da folha de pagamento padrão e por exceção; Geração da mídia magnética da GPRS/SEFIP, CAGED, RAIS, DIRF.

     

    Integração com PIS/Caixa-Empresa; Catálogos de candidatos; Banco de dados de qualificação de colaboradores; Gerenciamento de seguros.

     

    Integração com sindicatos, convênios, farmácia, cartões, supermercados, para integração via mídia magnética com a folha, eliminando completamente a digitação destes valores. Eventos – Proventos e Descontos flexíveis e de fácil configuração, incluindo construtor de fórmulas de cálculos.

     

    Cálculo de férias e 13º salário; Provisões de férias e 13º salário; Demonstrativos de horas extras; Absenteísmo, rotatividade e turnover; Demonstrativo para Previdência Social; Plano de cargo e salários; Ficha financeira eterna.

     

    Integração com o ponto eletrônico; Geração de informações para seguradoras; IRF por regime de caixa ou competência; Controles de EPI; Gestão previdenciária pública e privada.

     

    Integração com bancos e instituições para crédito de salários (CNAB / TED / EDI / XML); Gerenciamento de pessoal de órgãos públicos, universidades, múltiplos vínculos e regimes diferenciados de trabalho.

     

    Geração de arquivos magnéticos para órgãos fiscais; Exportação de dados no formato (CSV, HTML, PDF, TXT e outros); Geração de arquivos magnéticos para órgãos fiscais; Gerador de relatórios.

     

    E não para por aí! Para a administração e controle, temos:  convênios, nomeação/exoneração de função, promoções e progressões, cargos e salários, vale transporte, substituições de função, admissões, contratos, afastamentos, aposentadorias, inativos, pensionistas, adicional de tempo de serviço, comissões de colaboradores, inclusive com integração a outros softwares de terceiros, e segurança de acesso através de perfil de usuários.

     

    Além de todas essas opções, nosso ERP da Vilesoft ainda conta com um ponto eletrônico que inclui em seu sistema relógios, biometrias e web. 

     

    Para isso, ele apura de forma rápida e precisa as marcações de ponto dos colaboradores, disponibilizando um conjunto de relatórios de movimentação de pessoal e absenteísmo. 

     

    Ou seja, nosso sistema integra qualquer relógio de ponto eletrônico, catracas, leitores óticos, biométricos, marcação via web e dispositivos móveis remotos. 

     

    Permite, ainda, a monitoração rápida do quadro de colaboradores, ausências, atrasos, horas extras ou banco de horas. 

     

    No campo Medicina do Trabalho, sua empresa poderá contar com: Cadastro de funcionários integrado à folha; Registro de acidentes de trabalho emitidos; Registro dos exames médicos realizados; Registro das ocupações dos funcionários; Registro de profissiografia. 

     

    Tudo isso, além de registro dos períodos de trabalho dos funcionários em exposição aos fatores de risco com detalhamento de intensidade, avaliação de proteção por EPI/EPC; Cadastro de agentes nocivos/patológicos; Emissão do PPP, com numeração única e com registro permanente e imutável após a confirmação da efetividade do documento.

     

    Além de todos os benefícios já citados, a há ainda um módulo na Vilesoft que processa os registros contábeis resultantes da integração com todos os outros módulos do DON CORPORATE, disponibilizando todos os relatórios fiscais e gerenciais necessários à empresa, permitindo facilmente inclusive a integração com o Banco Central e outros softwares de terceiros. 

     

    Processa todas as transações da contabilidade mercantil e também orçamentárias para qualquer tipo de organização, inclusive órgãos públicos e fundações. 

     

    Tenha a gestão completa na palma das mãos

     

    O ERP da Vilesoft permite total administração das não-conformidades, suas ocorrências, alocação de responsáveis, definição do plano de ação e acompanhamento das ações corretivas e padronização das soluções. 

     

    Além disso, utiliza o correio eletrônico e as rotinas de workflow do DON CORPORATE para comunicar entre os envolvidos no processo de uma RNC.

     

    • Abertura e edição de RNC;
    • Equipe envolvida;
    • Alocação de consultores internos/externos;
    • Rastreabilidade com documentos da fonte geradora (NF, pedidos, etc);
    • Definição do plano de ação com opções como 5W2H e outros facilmente configuráveis pelo próprio usuário;
    • Workflow com correio eletrônico e monitoramento com o perfil de usuários;
    • Relatórios gerenciais e gráficos para avaliação;
    • Formação do banco de dados de soluções e históricos “eterno” dos registros.

     

    Disponível em ambiente web, o gerenciador de chamados permite que seu cliente ou colaborador, em qualquer lugar do mundo, tenha acesso a este módulo para gerenciar abertura, acompanhamento e atendimento de chamados técnicos e solicitações de produtos, além de possibilitar contatos com seus clientes.

     

    O CRM da Vilesoft utiliza uma interface WEB, permitindo acesso em qualquer lugar do mundo que tenha conexão à internet. Nesse CRM, sua empresa terá:

     

    • Análise de motivos de não efetivação de vendas;
    • Agenda por usuário;
    • Utilização em unidades remotas;
    • Relatórios de acompanhamentos;
    • Envio automático de malas-diretas e newsletter.
    • Integra facilmente com qualquer software do mercado, utilizando padrão de comunicação de dados
    • Relatórios para conciliação e demonstrações são montados e gerados de forma prática pelos usuários
    • Emissão de todos os relatórios fiscais, gerenciais e de custos, incluindo termos de abertura/fechamento de diários, razão, diários e outros
    • Permite a utilização de centros de custos com rateios automáticos ou distribuição no próprio lançamento
    • Sem necessidades de fechamento de períodos, disponibiliza em tempo real acessos (permissões gerenciadas pelo coordenador contábil) à qualquer período já processado
    • Configuração das preferências de cada usuário na operação do sistema
    • Apuração de resultados periódicos e encerramento das contas de resultados ou transferências automáticas para contas redutoras
    • Geração de balancetes em qualquer moeda, produto e participação societária
    • Completo log (registro) de acessos e operações de cada lançamento, inclusive com informações de origem: qual módulo gerou, qual usuário processou e quais operações foram realizadas
    • Possui rotinas simples de operar que reduzem toda a complexidade de administração de dados, numa poderosa ferramenta de gerenciamento das integrações e processamento contábil
    • Geração dos arquivos federais previstos na legislação (IN e outros) e integração via EDI com órgãos do governo como Banco Central e outros, dependendo do segmento que sua organização está enquadrada.

     

    Além de tudo isso, vale ressaltar que todo atendimento recebe um único identificador, que possui todos os diálogos do chamado técnico, seja de melhoria, correção ou simples suporte operacional. 

     

    Nosso ERP também possui, ainda, a segmentação de follow-up, que permite que ações e todas as atividades realizadas nos chamados recebidos sejam registradas e estes dados são de acessos exclusivos a seus colaboradores e técnicos envolvidos no atendimento. 

     

    Tudo isso permite que atividades iniciadas por um técnico possam ser transferidas sem nenhuma perda de informação ou, mais que isso, sem a re-inserção de dados para a continuidade do atendimento ao cliente.

     

    Através de workflow automático, produzidos pelas transações dos clientes e colaboradores, toda a comunicação com as pessoas envolvidas é atualizada dinamicamente através de e-mail e SMS* (torpedo), facilmente configurados pelo próprio usuário. Ou seja, sua empresa terá:

     

    • Catálogo completo de clientes com acesso exclusivo através de senhas criptografadas e facilmente incorporados ao seu site atual;
    • Abertura de chamados realizadas pelo seu próprio cliente via web, sem necessidade de call-center ou central de chamados de suporte;
    • Gerenciamento dos chamados por categorias, cliente, natureza e situações de atendimento;
    • Acompanhamento gerencial de toda sua equipe, com relatórios detalhados e sintéticos sobre o desempenho do atendimento;
    • Chamados abertos/fechados no dia/período;
    • Programação de atendimento e alocação de pessoal;
    • Registro formal de todas as negociações e atividades com seu cliente;
    • Fechamento de chamados com formação automática do banco de dados de solução, que fica prontamente disponível para toda a equipe de atendimento;
    • Indicadores visuais do prazo de atendimento e tempo de abertura do sistema, alertando seus operadores;
    • Geração automática de FAQ´s (perguntas e respostas mais frequentes) em função dos atendimentos;
    • Acompanhamento por cliente, unidades e prazos de atendimentos, atrasos e rendimentos da equipe;
    • Interação ativa com os clientes, permitindo inclusive upload de dados direcionada para  equipe e até mesmo determinado técnico;
    • Fácil utilização e disponibilidade 24 x 7 (vinte e quatro horas por dia, sete dias da semana);
    • Um novo canal direto e confiável com seu cliente, podendo gerar valores agregados e inclusão de novos produtos de seu mix, através de correio eletrônico e troca de mensagens;
    • O serviço de SMS, depende de disponibilidade e contratação com a empresa de telefonia de sua região.

     

    A Vilesoft oferece, ainda, um sistema que é ao mesmo tempo moderno e ativo e que permite total controle dos contatos, visitas, agendas, registros de prospecção, propostas enviadas, registros de todas as negociações e relacionamentos da empresa com os clientes.

       

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