Blog - Transportes

Quantos respiradores os caminhões transportaram?

Você acorda de manhã e sem nem pensar já  usou um caminhão para transportar o tijolo, o cimento e todos os materiais da construção da sua casa, do seu apartamento.

Você levanta e calça um chinelo que um caminhão também transportou, no mínimo a matéria prima para que ele fosse feito.

Você veste sua roupa que também foi um caminhão que transportou, você coloca o cinto, que também foi um caminhão que transportou!

Ai você vai escovar os dentes, está lá também o transporte do creme dental, da escova e na cal que é usada para purificar a água que você lava o rosto.

A toalha que você usou e o sabonete você também já sabe, foi o caminhão que transportou.

Você olha as mensagens no seu smartfone que comprou no e-commerce, afinal você é moderno, mas que também foi um caminhão que transportou a matéria-prima, os acessórios, que transportou os componentes do porto e do aeroporto até a fábrica.

E também foi o transporte dos funcionários realizados por um veículo de transporte que estava presente lá, para que tudo se transformasse no seu celular, esta belezura moderna, que você tem e não precisa se preocupar de onde vem!

É, foram eles, os heróis anônimos que levaram até você. E foi por estradas emburacadas, atoleiros, chuva, neblina, o sono que insistia em abater, mas a vontade de chegar era maior…

É são eles, os motoristas que todos os dias fazem isto para você e para nós!

E nestes últimos dias então, o caminhão, não tem deixado faltar nada no seu celular, nos supermercados, na farmácia e nos hospitais.

Quantos respiradores, quantos medicamentos os caminhões transportaram?

Então deu para ver que se o caminhão parar, o Brasil pára! Vamos prestigiar de verdade e não só de palavras, nossos companheiros da estrada que tanto trabalham para que nada nos faltem!

Obrigado a cada companheiro do trecho que não mede esforços para chegar e ir novamente e neste ciclo sem parar. Esta é a sua vida!

Não sei qual é a sua vida, não sei qual é a sua profissão, não sei o que você faz, não sei o que pensa sobre caminhão, mas gaste um tempo para agradecer e cuidar de quem sem mesmo você pensar ou saber, tem cuidado de você, não deixando o Brasil parar, principalmente nesta quarentena.

Motorista, nós da Vilesoft, estamos aqui há décadas buscando produzir o melhor software de gestão de frotas e transportes, para ajudar a gerenciar sua rotina, dar mais informações para aumentar sua segurança, informações para proteger o seu patrimônio, o Bruto, comprando a duras penas, ou que nem é seu, mas é como se fosse, pois está com você todos os dias.

Nós da Vilesoft continaremos a buscar reduzir seus custos e fazer os resultados árduos de seu trabalho mais agradáveis e seu trabalho mais suave.

Abração de toda equipe Vilesoft que sabe que os amigos do trecho não deixa o outro para trás, aliás, não deixa ninguém para trás, todos nós beneficiamos de seus esforços.

Somos
Associados
Somos
Certificados

Acompanhe