Blog - Transportes

O Brasil com você é mais forte

 

 

 Juntos somos MAIS!

 

 

O atual cenário em que vivemos é uma ameaça a toda população e para evitar que falte abastecimento nas cidades, contamos com heróis que cruzam as estradas de todo o país. O setor de transportes é muito importante para a luta contra o Covid-19, precisamos preservar e ajudar esses profissionais, que também precisam de cuidados. Siga as instruções para diminuir os riscos em veículos.

 

⏩ Para os motoristas, sobretudo de caminhões, ônibus e vans, é recomendável limpar regularmente com sabão ou álcool partes do veículo como o volante e a alavanca de câmbio. Lavar as mãos frequentemente com água e sabão por 20 segundos também ajuda muito. Se não houver água e sabão, é possível utilizar um desinfetante para as mãos à base de álcool. Outras medidas eficazes são:

 

-Evite tocar partes do rosto como os olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas;
-Evite contato próximo com pessoas que apresentem qualquer sintoma;
-Fique em casa se estiver doente e avise a empresa ou transportadora o quanto antes;
-Limpe e desinfete com frequência objetos e superfícies tocados regularmente, como volante, alavanca de câmbio, haste de seta, dos limpadores de para-brisa, maçanetas de portas e vidros do veículo, bem como os botões de acionamento de itens elétricos.
-Se apresentar febre por mais de 24 horas, fique em casa  e avise a empresa ou transportadora o quanto antes;
-Cubra boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogue-o no lixo;

⏩ Para os postos de gasolina e paradas nas estradas. Forneça álcool Gel, locais para higienização, banheiros limpos e em boas condições e proporcione uma boa alimentação aos motoristas e apoio necessário, juntos somos mais fortes! ????????????

Na VileSoft, adotamos o trabalho em Home Office para que nossos colaboradores possam estar em segurança e contribuirmos para a não transmissão do vírus. Sabemos do nosso compromisso social com cada cliente que faz parte dessa história, por isso mantemos a mesma qualidade para os atendimentos. Nossa equipe está a disposição para qualquer orientação ou suporte sobre nossos produtos.⠀

A força que move o país não para, mas é um compromisso de TODOS nós seguir as orientações de higiene e evitar exposições desnecessárias e aglomerações. ⠀
Cuide-se, faça isso por você e todos em sua volta! ???? ????⠀

Somos
Associados
Somos
Certificados

Acompanhe