A marca Vilesoft nos Estados Unidos

E em cada país que atuamos, suas riquezas em gestão e administração, nos permite aprender e implementar em nossos softwares, tornando nossos  sistemas sempre atuais e com muita inovação, que geram mais resultados e facilitam as operações do dia a dia das companhias.

MARCA VILESOFT NOS ESTADOS UNIDOS

Hoje recebemos a comunicação oficial do United States Patent and Trademark Office que equivale ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial no Brasil, nos informando que a  marca Villesoft está oficialmente registrada também nos EUA.

A Vilesoft já opera nos EUA desde 2020 e está sediada na Florida, onde está seu escritório central. E   através do sistema de franquias que ela conhece bem desde 2005, está expandindo,  como fez no Brasil, para todo os EUA.

Para nós da Vilesoft, a patente da marca nos EUA é muito importante. Pois nos permite  expor e intensificar nosso marketing e atividades nos EUA, atendendo mais clientes e levando nossas soluções a milhares de empresas nos EUA que necessitam de nossos softwares para gestão eficiente de seus processos.

Isto também garante a continuidade das atividades do nosso plano global de expansão e geração de valores para todos nossos clientes no Brasil e no mundo. Acreditamos que o que aprendemos e oferecemos no Brasil, atende com muita aderência as empresas do Estados Unidos.

E especificamente nos EUA, o universo de empresas é imenso, com seguimentos e aplicações que respiram inovação a cada momento. E a Vilesoft oferece soluções para as pequenas, médias e grandes empresas norteamericanas também. Temos preços competivivos e um nível de acurácia de nível internacional, que nos permite estarmos nivelados e até acima de muitos concorrentes Americamos.

Mas muito mais que concorrentes, há um espírito de cooperação nos EUA, que nos permite integrar nossos melhores produtos com os melhores produtos também dos concorrentes, de forma harmônica e gerando valor real para nossos clientes no mundo todo.

É a Vilesoft que há mais de 35 anos sempre está buscando inovação, tecnologia, os melhores métodos e processos de gestão, para seus clientes em qualquer lugar que sua empresa esteja.

Conheça mais sobre a Vilesoft e o que ela pode fazer pelo seu negócio!

Somos
Somos