Blog - Administração

SPED CONTÁBIL – Prazo de Entrega

Série Vilesoft On Demand

Flávio Henrique, Bacharel em Sistemas de Informação, Diretor de Tecnologia da Vilesoft, com vasta experiência em Sistemas de Informação, Gestão Empresarial, Contabilidade, ERP e há mais de uma década na Vilesoft; inaugura esta nova série de informativos da Vilesoft, falando sobre SPED Contábil

Ouça o recado do

 Flávio para você

Olá pessoal, o fim do prazo de entrega da ECD Contábil ano calendário, encerra no dia 31/05/2017 as 23:59:59. E até o momento já foram entregues mais de 710 mil declarações.

A dica do dia,  são para as empresas que são obrigadas e ainda não enviaram a ECD, devem ficar atentas e transmitir o quanto antes, assim evitando as supressas de última hora,  sendo algumas delas:

• A escrituração foi importada em validador com versão mais antiga, neste caso ocorrerá erro na transmissão obrigando a empresa importar a validar o arquivo novamente antes da transmissão
• Problemas nas assinaturas dos arquivos, certificados vencidos, problemas na instalação entre outros
• Problemas nos vínculos das contas referencias do plano de contas e entre outras

Dê um conferida no quadro on-line de estatísticas do SPED – ECD CONTÁBIL

Entregando a ECD Contábil, as empresas já devem ficar atentas para geração das ECF Contábeis, a qual o prazo se encerra no dia 31/07/2017. E dependendo do tipo de tributação a empresa irá necessitar das informações da ECD Contábil que foi transmita anteriormente.

Abraços a todos e até a próxima

Somos
Associados
Somos
Certificados

Acompanhe